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Estilos de Combate

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1Estilos de Combate Empty Estilos de Combate Sex Dez 12, 2014 5:07 pm

Shark



Estilos de Combate

 Os estilos de combate é o modo pelo qual sua personagem luta em uma batalha. Você poderá ter apenas um estilo primário e quatro secundários, logo escolha-os com sabedoria, pois não poderá troca-los depois.

Espadachim: Os Espadachins são guerreiros especializados na arte da espada, atacando e lutando assim utilizando as mesmas de maneira eficiente e poderosa.
Ittoryuu: Consiste em lutar usando apenas uma espada ou katana, logo, utilizando o básico de seu estilo de batalha para derrotar seu oponente.

Nitoryuu: Consiste em lutar utilizando duas katanas. É necessário saber o Itoryuu para aprender esta arte de batalha, que chega a ser boa, devido as alternâncias entre ataque e defesa que podem ser feitas.

Iaido: Arte de batalha que visa o desembainhar e embainhar rápido da espada, realizando assim saques rápidos da mesma para ataques furtivos e sóbrios, que pegam de surpresa o inimigo, fazendo com que os ataques sejam bem fortes e ágeis, conseguindo assim um belo equilíbrio entre a defesa e o ataque. Não pode ter Berserker e Dual Blades para possuir este estilo.

Berserker: Consiste em utilizar da grande força bruta, junta a uma espada grande e feroz, com imenso peso para destruir vários inimigos de uma única vez. Tais espadas, como zanzas e grandes cutelos são bem úteis para usufruir deste estilo de batalha. Não pode ter Iaido para possuir este estilo.

Monge: São guerreiros especializados na utilização de lanças e bastões, sendo hábeis e maestros na utilização de tais armas, atacando assim seus inimigos com enorme potência e precisão em seus ataques.
Lanceiro: São monges que utilizam somente de lanças para lutar, porém estes possuem uma maior especialização e controle nas mesmas, manipulando-as de modo preciso e divino.

Arremessador: Utilizam de lanças para atacar o adversário, porém de maneira diferente. Em vez de atacar a curta ou média distância, simplesmente arremessa as mesmas de maneira feroz e precisa em seus inimigos, conseguindo acerta-los de maneira letal. É necessário ser lanceiro e não ter Bojutsu para possuir este estilo.

Bojutsu: Guerreiros monges especializas na utilização de bastões para atacar, usufruindo dos mesmos de maneira hábil e maestra, sabendo utilizar os mesmos em batalha melhor que ninguém.

Dual Bat: Consiste em utiliza de dois bastões menores para atacar o adversário, alternando seus ataques com extrema maestria e calma, além de usufruir das possibilidades de ataque e defesa mais suaves e compactos. É necessário ter bojutsu e não ser lanceiro para possuir este estilo.
Lutador: São guerreiros especialistas em utilizar o próprio corpo como arma, assim realizar fortes golpes com este, causando danos de maneira poderosa no inimigo.
Taekwondo: São lutadores especializados em lutar utilizando apenas as pernas e pés, de maneira destruidora e potente, causando danos alastrantes no inimigo. Não pode ter boxe para possuir este estilo.

Boxe: São os guerreiros que utilizam apenas dos braços e mãos para causar danos no adversário, porém estes de maneira poderosa e focalizadora, conseguindo nocautear com facilidade um humano comum em apenas um golpe. Não pode ter Taekwondo para possuir este estilo.

Kick Boxing: Consiste em moderar os socos e chutes, deixando estes equilibrados, atacando o adversário desta forma, alternando golpes com pernas e braços. Para ter este estilo não se pode ter Taekwondo ou Boxe.

Jiu Jitsu: Arte perfeita para os lutadores que preferem imobilizar o inimigo a destruir seu corpo de maneira violenta. Consiste em utilizar golpes que privam os movimentos adversários.

Muay Thai: Consiste em utilizar golpes bruscos e secos, visando áreas sensíveis do corpo do oponente para incapacitar o mesmo lutar.

Krav Maga:  Priorizam a eficiência, mesmo se o golpe for tido como desleal. É a suprema arte de auto-defesa e a única arte marcial não considerada como esporte. Além de golpes eficientes, o Krav Maga é o melhor quando se trata em desarmar alguém.

Karatê: Estilo de batalha que consiste na utilização de golpes rápidos e furtivos, visando brechas no ataque do adversário, para assim utilizar de um poderoso contra-ataque e quebrar sua defesa. Não pode ter Taekwondo e Boxe para possuir este estilo.

Kung Fu: Arte de batalha conhecida por levar a paz. Consiste em realizar belas defesas, estas totalmente efetivas contra o adversário, deixando o mesmo se derrotar devido ao cansaço. Por regra, nunca se deve atacar quem esteja em desvantagem numérica. Não pode ter Taekwondo e Boxe para possuir este estilo.

Cannon: Estilo de batalha que visa poderosos socos ou chutes utilizando o equilíbrio e o tronco para nocautear o adversário com poucos golpes. É necessário ter Taewkondo ou Boxe para possuir este estilo de batalha.
Combatente: Combatentes são guerreiros que utilizam de tonfas e jutes como armas de batalha, usufruindo da versatilidade e compatibilidade destes instrumentos para atacar o adversário.
Tonfas: Utilizam do tonfa para misturar a versatilidade e alternância entre defesas, usando a parte lateral para defesa, e ataque, usufruindo das extremidades, conseguindo assim formas de "perturbar" o corpo do adversário. Dificilmente é utilizado para nocaute, apenas para causar dores constantes no corpo do adversário que atrapalham seus movimentos em batalha. Não pode ter o Jute para possuir este estilo.

Dual Club: Consiste em utilizar dois tonfas para lutar, conseguindo assim um melhor manejo em batalha, utilizando um para defesa e outro para ataque, as alternância entre eles podem levar a vitória. É necessário ter Tonfa para possuir este estilo.

Jute: Bem parecido com o tonfa, porém não apresenta uma haste de sustentação para segurar, logo, o modo de segurar o instrumento se assemelha ao modo que se segura uma espada. O jute possui uma saliência que sai perto do seu cabo, utilizado para "prender" as armas inimigas, para então por fim atacar com a extremidade causando dores no local atingido. Assim como o tonfa, não é utilizado para nocaute e sim para dores constantes. Não pode ter o Tonfa para possuir este estilo.

Dual Blackjack: Utilizando dois Jutes, o usuário possuir uma melhor versatilidade e também opções de ataques e defesas, conseguindo assim uma melhor chance de vitória em uma luta. É necessário ter Jute para possuir este estilo.

Pontos Precisos: Consiste em acertar pontos sensíveis do corpo do oponente utilizando as extremidades do Jute ou do Tonfa, causando grandes dores no adversário, impedindo o mesmo de continuar a batalha ou realizar uma boa batalha, levando assim a vitória do combatente. É necessário ter Jute ou Tonfa para possuir este estilo.
Gatuno: São guerreiros especialistas na utilização de adagas ou sais, porém suas maiores características são a sutiliza e furtividade em seus golpes.
Adaga: São os guerreiros que utilizam de adagas para batalhar. A maior características destes gatunos é a sua velocidade e furtividade, atacando os adversário de maneira veloz e sutil ao mesmo tempo. Não se pode ter Sai para possuir este estilo.

Dual Dagger: São usuários de adaga que utilizam de duas destas armas para atacar, deixando assim seus movimentos mais furtivos e precisos, porém mantendo a sutileza e calma em suas investidas. É necessário ter Adaga para possuir este estilo.

Sai: Utilizada pelos guerreiros gatunos que usam a mesma como uma espada, porém diferenciada, afinal, pode ser empunhada de diversos modos diferentes, e o modo como é empunhada define-a como uma arma letal ou não-letal. Não se pode ter Adaga para possuir este estilo.

Double Dirk: Consiste em utilizar dois sais para atacar o adversário, garantindo assim ao gatuno uma maior precisão em seus ataques, além das chances de acerto de seus golpes serem elevadas. É necessário ter Sai para possuir este estilo.

Ninja: São pessoas que dominam um estilo rápido de arremesso, podem usar pequenas armas com lâminas, estrelas ninja, e até agulhas. São extremamente precisos, e conseguem atirar diversos projéteis seguidos.
Atirador: São guerreiros que utilizam de armas de fogo, não importando seu porte, para lutar contra seus adversários.
Gunslinger: São atiradores que utilizam de armas de pequeno porte para lutar contra seus adversários normalmente a longas distâncias.

Sniper: Estilo de batalha que visa a utilização de armas de médio porte, como rifles e as próprias snipers. É preciso ter Gunslinger para possuir este estilo.

Double Fire: Atiradores que utilizam de duas armas de porte pequeno para lutar contra seus inimigos, fazendo com que a chance de acerto seja dobrada. É necessário ter Gunslinger e não ter Sniper para possuir este estilo.

Sharp Shooter: Estilo que se especializa em atacar o oponente a enormes distâncias, pegando assim o mesmo de surpresa e este nem irá saber de onde veio o tiro. São chamados também de atiradores de elite. Apenas armas de médio porte podem ser utilizadas neste modo de batalha. É necessário ter Sniper e não ter Double Fire para possuir este estilo.

Destroyer: São atiradores especializados em armas de grande porte, como bazucas e morteiros, logo, utilizam de danos alastrantes para matar o adversário. Não pode ter Sniper para possuir este estilo.
Arqueiro: São guerreiros especialistas em utilizar do arco e flecha para lutar, possuindo grande mira e precisão para fazer seus ataques se tornarem certeiros.
Caçador: São arqueiros especializados em utilizar apenas um arco. Assim, com a grande precisão e poder de alcance, além da enorme mira que seu utilizador possui fazem deste estilo de batalha uma arte bem cogitada. Apesar de tudo, apenas três flechas pode ser lançada por turno.

Double Arrow: Especialidade que concede ao usuário a capacidade de lançar cinco flechas em um único turno. É necessário ter Caçador para possuir este estilo.

Fast Arrow: Estilo usado pelos arqueiros que utilizam de bestas, fazendo assim com que os ataques sejam rápidos e furtivos. A velocidade é prenominante nesta arte, já que a agilidade e ferocidade pela qual a flecha sai da arma é imensa, assim, o usuário consegue lançar até dez flechas em um mesmo turno. É necessário ter Double Arrow para possuir este estilo.

Precision Arrow: Habilidade que concede ao usuário uma excelente mira, tanta que este é capaz de disparar uma flecha contra o adversário a uma enorme distância, assim, pegando o inimigo de surpresa, que não irá saber de onde veio a flecha. É necessário ter Fast Arrow para possuir este estilo.
Bárbaro: São poderosos guerreiros que utilizam de machados, martelos e maças para atacar com grande força seus inimigos.

Gladiador: Estilo do qual o bárbaro utiliza de sua imensa força e também do peso de sua arma para fazer ataques poderosos e destruidores, capazes de nocautear um humano com grande facilidade.

Búffalo: Estilo superior ao seu antecedente, capaz de utilizar de grandes marretas, pesadas, junto a sua grande força para ferir mortalmente o adversário. Porém, este estilo possui uma grande falha, já que preza o ataque e "esquece" completamente a defesa. É preciso ter Gladiador para possuir este estilo.

Viking: Poderoso estilo que cobre a falha de seu antecedente, já que os ataques continuam ferozes e potentes, porém a defesa é lembrada, sendo assim, um pouco privilegiada. É preciso ter Búffalo para possuir este estilo.

Double Axe: Consiste em utilizar duas machadinhas para atacar o adversário em ferozes alternâncias de ataque que esquartejam com facilidade o corpo inimigo. É preciso ter Viking para possuir este estilo de batalha.
Chicoteador: São especialistas em utilizar do chicote como arma de batalha, lutando assim em média distância.
Wild Whip: Consiste em realizar ataques rápidos e ágeis, para causar fortes dores e ardência no local atingido, dando assim uma brecha para outros possíveis ataques do chicoteador.

Fast Whip: Consiste em realizar rápidas investidas com o chicote, privilegiando assim a agilidade, deixando a arma praticamente invisível a olho nu. É necessário ter Wild Whip para possuir este estilo.

Submission Whip: O chicoteador utilizando seu chicote, enrola o mesmo em alguma parte do corpo do oponente, forçando-o e apertando-o, assim, causando dores no local atingido, posteriormente fazendo seu inimigo desistir ou não mover o local atingido devido as dores.

Strengh Whip: Diferente do normal, que é utilizar a velocidade para atacar, neste estilo o chicoteador utiliza sua força para potencializar os ataques, porém a agilidade dos mesmos diminui consideravelmente. É necessário ter Wild Whip e não pode ter Fast Whip para possuir este estilo.

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