Não quero fazer com que aqui no fórum, por exemplo, o usuário da Mera Mera no Mi precise de técnica para acender uma chama na ponta do dedo. Então, entenderão a proposta ao lerem o restante do tópico.
Calculo dos Danos:
Ataque x Defesa: segundo Newton, força é igual a massa vezes aceleração.
Físico + Agilidade - Resistência = Dano.
Porém, no fórum também pode ser:
Físico + Agilidade + EN - Resistência - EN = Dano.
Ou seja, você coloca uma quantidade desejada de EN no golpe e usa ele. Mas cuidado, pois isso não aumenta a chance de acerto e se zerar a EN, seu personagem desmaia.
Armas de Longa Distância: seguirá a lógica de quanto mais preciso, maior o estrago.
Dano do Projétil + Destreza - Resistência = Dano.
Seguiu o caso de: dano talvez menor, porém maiores as chances de um ataque crítico.
Então, no caso das Akumas no Mi, criaremos uma tabela de quanto de EN gasta pra ela fazer coisas banais e médias (já que fortes só através das técnicas); mas isso apenas com as que forem encontradas on game, para não haver perda de tempo.
Calculo dos Danos:
Ataque x Defesa: segundo Newton, força é igual a massa vezes aceleração.
Físico + Agilidade - Resistência = Dano.
Porém, no fórum também pode ser:
Físico + Agilidade + EN - Resistência - EN = Dano.
Ou seja, você coloca uma quantidade desejada de EN no golpe e usa ele. Mas cuidado, pois isso não aumenta a chance de acerto e se zerar a EN, seu personagem desmaia.
Armas de Longa Distância: seguirá a lógica de quanto mais preciso, maior o estrago.
Dano do Projétil + Destreza - Resistência = Dano.
Seguiu o caso de: dano talvez menor, porém maiores as chances de um ataque crítico.
Então, no caso das Akumas no Mi, criaremos uma tabela de quanto de EN gasta pra ela fazer coisas banais e médias (já que fortes só através das técnicas); mas isso apenas com as que forem encontradas on game, para não haver perda de tempo.